Moção de pesar coletiva pelo falecimento do ex-vereador Raimundo Furtado

Por Reginaldo Palazzo - Os Vereadores votaram na Sessão Ordinária de hoje terça-feira (06), para apreciação, dois Projetos de Lei oriundos do Executivo Municipal.

Ambos foram aprovados por unanimidade entre os presentes e podem ser acessados clicando nos respectivos links.

Foram eles:

O PL Nº 010/2024 que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente do município de Tarauacá.

PL nº 10 2024 - Executivo
.pdf
Fazer download de PDF • 1.43MB

Esse crédito adicional é para aquisição de equipamento e material permanente para kits de casa de farinha e barco com motor relativos ao convênio 921334/21, de um total no valor de R$354.000,00 com destino a Secretaria Municipal de Agricultura conforme arquivo abaixo.

O outro foi o PL Nº 011/2024 que trata da autorização da Câmara Municipal de Tarauacá para o repasse de recursos financeiro para as Unidades Escolares de Ensino da Rede Pública Municipal e razão da comemoração do aniversário a cidade.[SIC].

PL nº 11 2024 - Executivo
.pdf
Fazer download de PDF • 1.36MB

Proposições

Do Gabinete do Vereador Árife Eleamen veio a Indicação Nº 010/2024 para que a Câmara Municipal conceda o título de cidadão tarauacaense ao Sr. Marciano Rufino Xavier da Silva.

Foi emitida uma Moção de Pesar coletiva pela Casa e assinada por todos os Vereadores pelo falecimento do ex-vereador, o Sr. Raimundo Furtado, distinto cidadão taraucaense bem quisto por todos os pares desta legislatura.