O vereador José Gomes "Raquel" acompanha de perto a reforma e ampliação da câmara municipal

O presidente da Câmara Municipal de Tarauacá, vereador José Gomes de Sousa "Raquel" visitou durante esta quarta (13) pela manhã, os trabalhos de reforma e ampliação da sede da Casa de Leis.

Durante a visita, Raquel conversou com os operários e responsáveis técnicos da obra, e destacou a funcionalidade que a nova Câmara proporcionará aos vereadores e servidores da Casa.

“Essa reforma trará mais economia e cumprirá a legislação vigente, promovendo acessibilidade”, acrescentou Raquel.

O presidente também destacou a reforma como um marco na história do Parlamento de Tarauacá, afirmando que a reforma fará que o trabalho desenvolvido se torne ainda mais eficiente, já que a Casa é reconhecida por ter um grupo de vereadores muito atuante.

"Não vejo a hora de inaugurarmos essa nova estrutura, que agora se moderniza e que terá acessibilidade e todas as condições de segurança para todos que aqui frequentam”.

Finalizando, o vereador Raquel disse, "quem ganha com essa obra é povo, valoriza a rua, o bairro, a região, enfim, toda a cidade".