Parceria entre Câmara de Vereadores e Caixa Econômica Federal facilita vida do cidadão tarauacaense

Por Reginaldo Palazzo - Está em andamento na Câmara Municipal de Tarauacá uma parceria solicitada pela Caixa Econômica para agilizar o atendimento ao ‘CAIXA Tem’ um aplicativo feito para facilitar o acesso dos cidadãos brasileiros a serviços e transações bancárias.

Essa parceria foi aceita prontamente pelo Presidente, Vereador Chico Batista (PDT), que sempre se colocou à disposição para ajudar o povo tarauacaense.

“Decidi essa parceria deliberando rápida e harmonicamente com a Mesa Diretora e os demais Vereadores. Tudo o que nós pudermos fazer para facilitar a vida do cidadão tarauacaense faremos sem pestanejar” Disse Chico Batista.

“Inclusive, com esse aplicativo a pessoa pode fazer um pequeno empréstimo de R$1.000,00 que poderá dar início a um pequeno negócio que com certeza ajudará a complementar sua renda familiar”. Complementou.

A pessoa passará a ter uma conta gratuita para usar no dia a dia. Pode também receber e mandar dinheiro, poupar, pagar contas, receber pagamentos e transferências via Pix e pagar na maquininha.

Ainda, com o seu cartão de débito virtual, poderá fazer compras no seu aplicativo de entrega ou de vídeo/música preferido e também fazer compras pela internet.

O CAIXA Tem é leve e é compatível com praticamente todas as redes e aparelhos celulares.

Lembrando que a tecnologia também é acessível para Pessoas com Deficiência (PcD).

O App é leve, portanto qualquer aparelho celular desde que seja smart é capaz de executar o download facilmente.

A previsão é que essa parceria dure uns 15 dias mais ou menos até desafogar a Agência Local que está momentaneamente com déficit de funcionários.

O CAIXA Tem é perfeito para depositar, receber dinheiro ou cobrar alguém. É uma conta muito fácil de movimentar.

Você também pode receber o seu salário direto no CAIXA Tem depois que você tiver a Poupança Digital+.

É muito fácil transferir o seu salário para a CAIXA. Se você trabalha de carteira assinada ou é servidor público, clique aqui e veja como receber o seu salário pela CAIXA.