Presidente da Câmara assina ordem de serviço para reforma e ampliação do prédio

Reforma terá duração de 4 meses, presidente José Gomes (Raquel) elogiou empenho dos vereadores em economizar para realizar a obra

Presente de Aniversário

Nesta sexta-feira, 27 de setembro de 2019, a Câmara Municipal de Tarauacá completa 56 anos. Nessa data especial para o parlamento municipal, o presidente da Casa, vereador José Gomes de Souza (Raquel) assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação do prédio. A solenidade aconteceu na sede da Câmara Municipal, no prédio que será reformado e ampliado. Estiveram presentes membros da mesa diretora, vereadoras e vereadores. A obra de reforma e ampliação já vai ser iniciada na próxima segunda, 30/09.

O projeto da nova Câmara tem uma nova reorganização dos departamentos, aumento do plenário e gabinetes dos vereadores que dará uma face moderna à Casa de Leis. O presidente defende que é preciso economizar e disse que já tomou algumas medidas de controle.

“Vamos transformar a Câmara num cartão de visitas da cidade, mas primeiramente objetivando o atendimento aos cidadãos taracauenses. O prédio não ficará para nenhum vereador ou vereadora, ficará como um legado para a cidade”, salientou o presidente.

Desde que assumiu a gestão do parlamento municipal, o vereador Raquel tem como objetivo pagar os servidores/funcionários e fornecedores em dia, e dado mais transparência as ações do parlamento. A reforma do prédio da Câmara é uma promessa do presidente, que enfatiza que Tarauacá precisa de uma Câmara mais moderna e mais confortável para seus munícipes.

De acordo com o parlamentar, uma das missões é deixar o prédio compatível a importância do município de Tarauacá. Durante o período de reforma a Câmara Municipal de Vereadores de Tarauacá, previsto para 04 (quatro) meses, o endereço de funcionamento do parlamento provisoriamente será na Avenida Antônio Frota, 238, Centro, Tarauacá - Casa das Irmãs.

Câmara Hoje, Câmera Amanhã