Presidente da Câmara Chico Batista exige qualidade no atendimento da agência do Bradesco em Tarauacá

Atualizado: 8 de jan. de 2021

Nesta quinta-feira (7), o presidente da Câmara de Vereadores de Tarauacá, Chico Batista (PDT), foi até a sede do Banco Bradesco para conversar com a população, que está a quase uma semana aguardando para conseguir sacar seus vencimentos. Os populares informaram ao vereador que ao chegarem ao local, se deparam com a falta de dinheiro no caixa eletrônico, super lotação e demora no atendimento, ultrapassando os quinze minutos previsto em lei.

O parlamentar Chico Batista, lamentou a situação, e pediu a agência do Bradesco solução imediata para a população quanto à superlotação na agência e falta de dinheiro no Banco. Esse é um problema que se arrasta por um bom tempo no município.

“Vou convidar o gerente do Bradesco para vir na Câmara e explicar o que está havendo, tem que aparecer aqui para dizer ao povo os motivos da agência ter um atendimento tão ruim”, afirmou Chico Batista.

O presidente fez a visita acompanhado do vereador Pedro Claver (PSD), aproveitaram para ouvir a demanda da população atentamente, e em breve, vão sugerir soluções.