top of page

Um Projeto de Lei e um Anteprojeto entram em apreciação pelos vereadores

  • Foto do escritor: Reginaldo  Palazzo - DRT AC 203
    Reginaldo Palazzo - DRT AC 203
  • há 12 horas
  • 2 min de leitura


Por Reginaldo Palazzo – Na Sessão Ordinária de hoje (03), com a presidência interina do vereador Tatu do Bem, a Mesa Diretora colocou para apreciação dos pares um Projeto de Lei, este oriundo do gabinete da Vereadora Janaína Furtado e um Anteprojeto de Lei, este oriundo do gabinete da vereadora Camila Figueiredo.


O primeiro a ser votado foi o Projeto de Lei Nº 002/26 do gabinete da vereadora Janaína e visa instituir a Medalha do Mérito Legislativo no âmbito do Município de Tarauacá, estabelecendo critérios para sua concessão.


O leitor pode ter acesso completo ao PL clicando no arquivo abaixo.



Aprovado para apreciação por unanimidade entre os presentes.


O segundo a ser votado foi o Anteprojeto de Lei Nº 004/2026 do gabinete da vereadora Camila Figueiredo e dispõe sobre a criação do programa de apoio à recuperação de dependentes químicos de Tarauacá.


Aprovado também por unanimidade o AP pode ser acessado para leitura clicando-se no arquivo abaixo.







Proposições



Indicação


Do gabinete do vereador Dikim veio as seguintes indicações.


Indicação Nº 011/2026 onde solicita que por meio da Secretaria de Meio Ambiente que seja instalado placas indicando a proibição de descartar restos mortais de animais no perímetro da BR-364 no trecho que fica entre o IFAC e a rotatória do bairro do Triângulo.


E a Indicação Nº 012/2026 onde solicita que o prefeito por meio da Secretaria de Administração analise a possibilidade de alugar o prédio do Swing Clube para realização de eventos.



Pedidos de Providência


Ainda do gabinete do vereador Dikim veio o Pedido de Providência Nº 018/2026 para que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obra realize a pavimentação da Travessa Edgar de Oliveira, Bairro das Flores.


Do gabinete do vereador Jorgion Ferreira veio o Pedido de Providência Nº 023/2026 para que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de educação faça a perfuração de poço artesiano na Escola Municipal Manoel Teixeira anexo V, localizada no baixo Rio Tarauacá, Comunidade Arati.



Siga o trabalho legislativo do seu vereador(a) no Instagram


arife.eleamen

batistaoficial_ac

camila_figue1redo_

dikimvereador

janainafurtadotk

neirimar_lima

pr.acirlenildo

rangellessv

tatu_do_bem_tarauaca_

vereador_isaacmoura

Logo Câmara Tarauaca (1).png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA ​

Câmara Municipal de Tarauacá

CNPJ 04.052.734/0001-75

📱 + 55 68 3462-2098 (Reginaldo Palazzo)

🏢 Rua Coronel Juvêncio Menezes, 396 - Centro, Tarauacá - AC

📅 Segunda a Sexta-Feira, 7h às 13h

📧 camaratk@gmail.com

​​

Sessões todas as terças e quartas-feiras às 9 horas. 

População, compareça e participe! Queremos ouvir sua voz!


💻Acesso online: SIC Fale Conosco | Ouvidoria | Transparência

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page