Vereadores assinam ofício à SESACRE solicitando urgência na instalação do novo aparelho de raio-x

Por Reginaldo Palazzo - O Vereador Pedro Claver enviou hoje (13/09), um ofício, o de Nº003/2021, à Secretária Estadual de Saúde, Senhora Paula Mariano, solicitando que se instale o mais rápido possível o novo aparelho de Raio-X que encontra-se encaixotado no Hospital Dr. Sansão Gomes.

“O município está há duas semanas sem prestar esse importante serviço à população tendo um equipamento há 2 meses novo na caixa nas dependências do Hospital, isso promove um atraso na investigação do problema de saúde com consequências dolorosas para o paciente. Também temos que lembrar e nos solidarizar com os menos favorecidos que tem que custear o exame em clínicas particulares o que acarreta desnecessário prejuízo financeiro aos nossos munícipes”. Disse o Vereador.

O ofício também foi assinado pelos Vereadores presentes hoje na Câmara Municipal, Foram eles:

Árife Eleamen,

Valdor do Ó,

Dikim,

e pela Vereadora Maria Gleiciane.