top of page
  • Foto do escritorCâmara de Tarauacá

Vereador Pedro Cláver visita comunidade da zona rural em Tarauacá


Cumprindo sua meta de visitar as comunidades da zona rural do município de Tarauacá, mesmo com o recesso da Câmara municipal, o vereador Pedro Cláver (PSD), esteve neste fim de semana, na comunidade Santo Amaro, onde na oportunidade visitou e conversou com os moradores da localidade para acompanhar de perto as dificuldades e problemas que a mesma enfrenta.


A comunidade ficou bastante feliz com a presença do vereador, ressaltando, que ele tinha prometido na campanha de voltar às comunidades por onde passou pedindo voto e, agora ele está voltando para agradecer os moradores pelo apoio.


"Essas visitas que estão sendo realizadas tem como objetivo principal estar presente nas comunidades, para dar assistência ao povo, ouvindo e solucionando as reivindicações de cada comunidade da zona rural do nosso município, mesmo não estando nas mãos do vereador o poder de solucionar de imediato o problema constatado, o simples fato de estar aqui com eles discutindo essas dificuldades e procurando meios para solucioná-las nos traz o sentimento de que estamos no caminho certo. E assim continuaremos a trabalhar com persistência e comprometimento”, disse Pedro Cláver.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page