Vereador Príncipe participa do projeto Lider "Desenvolvimento Regional Purus e Tarauacá Envirá"

Vereador Príncipe participa do Encontro LIDER para o Desenvolvimento Regional Purus e Tarauacá Envirá promovido pelo SEBRAE/AC.

O Encontro do Projeto Líder – Liderança para o Desenvolvimento Regional ocorre, na sede do SEBRAE/AC e está voltado para a região do Purus e Tarauacá/Envira. Participam do evento representantes dos municípios de Feijó, Tarauacá, Jordão, Sena Madureira, Santa Rosa do Purus e Manoel Urbano.

O Líder é um programa criado pelo Sebrae para capacitar e mobilizar lideranças de diversas regiões do país, pensando alternativas de desenvolvimento das economias locais. Os responsáveis pela aplicação da metodologia são os consultores do Sebrae. Professores Orlando Melo, Érica IFAC, Cacique Assis Kaxinawá da Aldeia 27.

O vereador de Tarauacá, Antônio Araújo, afirma que é importante que os municípios atuem de maneira integrada:

“De forma planejada e organizada, uma regional pode ajudar a outra. Temos pessoas empreendedoras em Tarauacá que pode ajudar as demais localidades e vice-versa. Acho essa troca de experiências muito importante. Esse projeto é muito bacana, torço pelo sucesso e que Tarauacá possa crescer, ofertar empregos e renda para o nosso povo. Não existe sucesso sem antes ter trabalho e sacrifício, somente no dicionário que sucesso vem antes do trabalho”, pontua Príncipe.