Vereador Radamés requer aprovação do pedido de providência nº 57 em prol dos pacientes do hospital

O Vereador José RADAMÉS Leite Silva, requereu no último dia 30 de abril de 2019, aprovação do seu Pedido de Providência nº 57, para que a gestão do Hospital de Tarauacá, adote critérios mais rígidos em relação as pessoas que possam transitar nos leitos.

Segundo o vereador, dezenas de pessoas, entre acompanhantes de paciente, familiares, amigos e responsáveis, vieram em seu Gabinete, reclamar, que donos de funerárias locais, tem transitado livremente pelos corredores do Hospital, distribuindo brindes, como forma de agradar os pacientes e familiares, afim de num possível óbito, a família contratar os serviços. da falta de respeito que tem acometido os pacientes,

Muitos se sentem ofendidos com a prática grosseira adotada pelos donos da funerária, pois além de estarem sofrendo com familiares enfermos, orando e rezando para sua recuperação, donos de funerária, tentam aproveitar a situação para tirar vantagem.

Radamés afirmou

"Eu não posso admitir, nem aceitar que donos de funerárias tirem proveito no momento de dor e sofrimento das famílias, e peço que a gestão do Hospital trate de adotar as providências cabíveis para que isso não se repita na maior brevidade possível. E se continuar acontecendo, peço que os ofendidos tirem foto para que possamos adotar outras medidas junto a forças policiais e judiciais", concluiu o Vereador.

Cópia do Pedido de Providência nº 57