Vereador Raquel busca informações sobre o motivo de paralisação de obra no bairro triângulo

O vereador José Gomes de Souza (Raquel), presidente da câmara de vereadores de Tarauacá, cumprindo agenda na corte de contas acreana, esteve com o Conselheiro Antônio Malheiros.

O motivo da agenda foi obter informações sobre a paralisação de uma obra no município de Tarauacá no bairro Triângulo, referente a construção da unidade de saúde Maria Espanhol.

O presidente entregou nas mãos do Senhor Conselheiro o ofício OF/EXT/AMBT/Nº 07/2019 datado de 17 de outubro de 2019, onde a população reivindica através do seu gabinete parlamentar, uma intervenção, para que o caso seja esclarecido e a obra retomada, para beneficiar a população do bairro triângulo e toda a municipalidade de tarauacá.

O presidente foi informado pelo conselheiro Malheiros que há uma denúncia de superfaturamento na obra e está apurando o caso.

"Vim no tribunal falar com o conselheiro Malheiros para ver o que pode ser feito para que haja a retomada da obra de construção da unidade de saúde Maria Espanhol no bairro triângulo, afim de beneficiar a população que tanto precisa do serviço, saúde é vida né, vou permanecer vigilante e acompanhando, reivindicando a prefeitura, secretaria municipal de obras e agora no TCEAC, para que no menor tempo possível a gente possa ter notícias da retomada da obra", destaca Raquel.