Vereador Raquel recebe no parlamento o Presidente do Sindicato dos Tabalhadores, Sr. Sidenir

O Presidente do Poder Legislativo, vereador José Gomes (Raquel), se reuniu com o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores , Sr. Sidenir, com o objetivo de aproximar as relações entre Poder Legislativo e entidade sindical que representa a classe trabalhadora. Entre os assuntos abordados, estão projetos e iniciativas que contribua com o desenvolvimento dos trabalhadores .

trazendo somente benefícios.

O vereador Raquel destacou a importância da visita

Fico feliz pela visita do Sidenir em nossa Casa Legislativa. Alinharmos diversos assuntos em prol da classe trabalhadora e vamos lutar por melhorias de condições melhores sempre. O funcionalismo publico e privado tem que ser sempre valorizado.