Vereador Raquel se reúne com Chefe da 2ª IGCE do TCEAC

O vereador José Gomes de Sousa (Raquel), acompanhado do Dr. Oscar (procurador jurídico da Câmara) esteve no TCEAC, em audiência com a chefe da 2ª Inspetoria (2ª IGCE), Kelly Christine Fontenele Gouveia, para tratar de assuntos de interesse do poder legislativo, na manhã desta terça (18).

Na pauta, a prestação de contas anual que deve ser entregue pelos órgãos públicos até o próximo dia 30 de março de 2020. Durante a audência a chefe da 2ª IGCE informou que a Câmara não possui prestação de contas mensal em atraso, e frisou do prazo final para envio os dados referente ao exercício de 2019 para o presidente da Câmara.

O vereador saiu satisfeito da conversa, e disse estar muito feliz, por não ter nenhuma restrição junto a corte de contas acreana, referente as prestações de contas mensais e anuais.

"Vir no TCEAC é sempre bom, aqui somos sempre bem tratados e ouvidos. O diálogo sobre transparência, gestão pública e LRF é sempre seguido de muito aprendizado, saio daqui certo de que estamos no caminho certo" enfatiza o vereador.