Vereadora Janaína busca parceria entre Estado e Município para asfaltamento de ruas de Tarauacá

A Vereadora Janaína Furtado, esteve em Rio Branco, no dia 1º de agosto de 2019, para cumprir agendas do seu mandato parlamentar em prol do povo taraucaense.

Durante o período vespertino (tarde) cumpriu agenda na Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA), onde foi recebida pelo Secretário Thiago Caetano e demais dirigentes do órgão. O assunto, melhorias para as ruas de tarauacá.

No período noturno (noite), a atuante parlamentar, esteve reunida com o Governador Gladson Cameli, onde solicitou que o Estado do Acre agilize parceria com a Prefeitura de Tarauacá, para que de fato, as obras de melhorias nas vias urbanas e rurais comecem o mais breve possível.

Durante o encontro a parlamentar lembrou ao Governador, que o Estado já firmou parceria com os municípios de Brasileia, Rio Branco, Sena Madureira, Feijó, Cruzeiro do Sul entre outros, que inclusive já estão executando as obras de melhoria.

"Pedi ao Governador Gladson Cameli que ajudasse o município de Tarauacá nesse momento de dificuldades, sem olhar cores partidárias. Estou esperançosa com uma breve resposta positiva. Tarauacá não pode ficar para depois, nosso povo merece mais respeito e atenção", garante Janaína.

Janaína reforça que continuará lutando por melhorias na infraestrutura de nossa cidade, especialmente o asfaltamento e recuperação das vias, pois além de resolver o nosso problema de mobilidade, gerará emprego e renda na nossa cidade.