Vereadora Janaína faz discurso de indignação na Tribuna da Câmara durante a 44ª Sessão Ordinária

Assista o vídeo do discurso da parlamentar pelo facebook:

A Vereadora Janaína Acioly, fez um discurso "de indignação" na Tribuna da Sala das Sessões Antônio Américo de Figueiredo, na manhã desta terça (24), onde abordou vários temas, entre eles: cartão alimentação dos servidores, abono dos servidores e ainda sobre rede elétrica do bairro Gregório.

De acordo com a parlamentar, o município de Tarauacá, através da Prefeitura e Secretaria de Administração, não honraram com acordos realizados com a categoria e isso impacta diretamente no valor pecuniário dos servidores, que tem famílias para alimentar, e isso jamais será admitido, segundo a parlamentar.

Para a próxima sessão, a parlamentar diz que fará outros esclarecimentos a sociedade e a classe de servidores da educação.