Vereadores de Tarauacá são apresentados ao SICRED

Por Reginaldo Palazzo - Na última terça-feira (5), o gerente do SICRED/Tarauacá o Sr. Leonardo Oliveira solicitou uma apresentação para os Vereadores do município de Tarauacá.

Leonardo veio trazer propostas de parcerias de interesses mútuos que, caso se concretize, trará um incrase nas finanças não só para os munícipes da zona urbana em si, mas também pelo lado do agronegócio abrangendo a zona rural municipal.

O que é o SICRED?

Com sede em Porto Alegre, o SICRED é um sistema de cooperativas de crédito brasileira, representada com mais de 2.000 agências, distribuídas em 23 estados e no Distrito Federal. O sistema já superou 5 milhões de associados. É um dos três principais sistemas de cooperativas de crédito brasileiros, além de ser o primeiro do ramo no país.

Oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples tanto para pessoa física como empresas alcançando o agronegócio trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para um desenvolvimento financeiro.

“O SICRED é um sistema de cooperativa interessante que pode ajudar em uma maior rotatividade de capital no município além, claro, gerar mais empregos para nossos jovens”. Disse o Presidente Chico Batista.

Clique (aqui) para ser direcionado ao site do SICRED

Procure a sede da empresa na Rua Antônio Frota perto do Semáforo Pub para obter mais informações, a sede é temporária pois a permanente está sendo preparada.

A previsão é de que aqui em Tarauacá a empresa proporcione 4 empregos diretos a curto prazo e outros mais a médio e longo prazo.