Vereadores realizam última Sessão de novembro/22

Por Reginaldo Palazzo - A Sessão de hoje (29), foi com pouco quórum devido à ausência dos Vereadores Manoel Monteiro, Dikim, Maria Gleiciane, José Prego, Pedro Claver e Carlos Alberto.

Cada Vereador fez sua justificativa.

Durante o Grande Expediente foi feito o uso da palavra pelos parlamentares que fizeram questão de registrar a presença do Vice-Prefeito Raimundo Maranguape.

Muitos foram os elogios a atual gestão municipal que está asfaltando grandes trechos da cidade, bem como agregando dignidade aos pequenos comerciantes contíguo ao mercado do peixe, com box adequado para vender seus produtos, isso tudo oriundo de emenda parlamentar do Gabinete do Deputado Jesus Sérgio.

Foi destacada também, a boa iluminação que goza hoje a cidade trazendo com isso mais segurança para os munícipes.

Em relação aos ataques que vem sofrendo na mídia, o Presidente Chico Batista se diz resignado. Tornou a dizer que sofre perseguição desde a época que a Frente Popular governava esse Estado.

“Não faço política com ódio nem com irresponsabilidade. Desde o início dos anos 2000 que sofro perseguição, do PT e seus aliados que governavam esse estado, recebi uma enxurrada de multas que pago até hoje. Mas o importante é que minha família se orgulha da minha vida pública porque sempre trabalhei e não tenho processos, enquanto outros que não tem competência pra montar um escritório ou só vivem de sugar dinheiro público vivem com ódio no coração”. Disse o Presidente Chico Batista.

Não houve votação de nenhum projeto, bem como de alguma proposição.

A próxima Sessão está prevista para a próxima terça-feira dia 06/12.