Vereadores retornam aos trabalhos legislativos após recesso parlamentar

Reginaldo Palazzo - Os vereadores retornaram aos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar.

O recesso parlamentar é o período em que os parlamentos não funcionam, no Brasil, um equivalente para os integrantes do Poder Legislativo às férias a que têm direito os trabalhadores de um modo geral.

A Mesa Diretora informa que a primeira Sessão Ordinária ocorrerá no dia 20/02 devido a próxima terça-feira cair na semana do carnaval.

Você pode conferir as atividades do Poder Legislativo de Tarauacá ainda na sede provisória nas sessões abertas ao público às terças-feiras, a partir das 09:00h, ou no site www.tarauaca.ac.leg.br/.

Quanto a sede própria, o Presidente Pedro Claver estima que o retorno deve acontecer até o final do mês de abril se não houver intercorrências na reestruturação do prédio.

" As obras de reestruturação e reforma da sede própria está seguindo a contento, portanto dentro do cronograma, se não houver nenhum problema extra, acredito que nós vereadores poderemos retornar a nossa sede original até o final do mês de abril". Disse Pedro Claver.