Vereadores votam alteração do Plano Plurianual PPA para o período de 2022 a 2025
- Reginaldo Palazzo - DRT AC 203

- há 1 minuto
- 2 min de leitura
Duas moções também foram solicitadas

Por Reginaldo Palazzo – Na Sessão Ordinária de hoje (23), o vereador Tatu do bem apresentou a Indicação Nº 114/2025 solicitando uma Moção de Aplauso para a Srª Raimunda Nonata da Silva que exerceu com dedicação e responsabilidade a função de merendeira na Escola José Augusto de Araújo, contribuindo de maneira significativa para o bem-estar e a alimentação de inúmeras gerações de alunos, sempre demonstrando compromisso, zelo e amor pelo que fazia. [SIC]
Assim que iniciou o Grande Expediente a Mesa Diretora colocou em votação para apreciação do PL Nº 062/2025 que dispõe sobre a alteração do Plano Plurianual PPA para o período de 2022 a 2025.
O Projeto de Lei pode ser acessado clicando no arquivo abaixo.
Votação em definitivo
Já na Ordem do Dia, a Mesa colocou dois PL(s) que estavam tramitando para votação final.
O primeiro a ser votado foi o PL Nº 057/2025 do Executivo Municipal que dispõe sobre a criação do dia municipal da capoeira no município.
Aprovado por unanimidade, assim que for sancionada pelo Executivo Municipal tornar-se-á Lei Municipal Nº 1179/2025.
A seguir foi colocado em pauta o PL Nº 023/2025 oriundo do gabinete da vereadora Janaína Furtado, e dispõe sobre a denominação da creche municipal localizada no Bairro Copacabana.
Aprovado também por unanimidade, assim que for sancionada pelo Executivo Municipal tornar-se-á Lei Municipal Nº 1180/2025.
Tribuna
O vereador Chagas Batista fez uso da palavra onde solicitou verbalmente uma moção de pesar pelo falecimento de Moises Alencastro, servidor público comprometido com o enfrentamento da violência, atuando junto ao Centro de Atendimento à Vítima no MP.
Moises foi encontrado morto dentro de seu apartamento na noite desta segunda-feira (22), em Rio Branco. O carro do colunista foi encontrado abandonado na Estrada do Quixadá.
A Moção foi aprovada por unanimidade entre os presentes.






Comentários