Câmara propõe e encaminha anteprojeto a Prefeitura

O vereador Antônio Araújo "Príncipe" em solidariedade e atendimento as pessoas idosas, acamadas, excepcionais e crianças, em especial que não possuem condições financeiras, propôs o anteprojeto de lei nº 003/2019 de 09 de abril de 2019,

O objetivo dessa proposição constitui-se em mais uma contribuição a luta para assegurar as condições mínimas de sobrevivência digna para as pessoas com séries limitações físicas, especialmente no âmbito familiar. O fornecimento de fraldas descartáveis é uma medida fundamental para se garantir uma melhor qualidade de vida condigna para os cidadãos do município, que precisam dessa assistência.

O anteprojeto será enviado a prefeitura ate o final dessa semana.

Acesse o documento na íntegra e a justificativa completa.

"Para mim é uma benção apresentar um projeto como esse para o executivo que beneficiária as pessoas do nosso município. Vou continuar na luta para que a nossa saúde possa beneficiar mais e mais pessoas, garantindo uma vida digna e um conforto melhor, pois quem está acamado ou com necessidades desse tipo de material, realmente merece muita de nossa atenção, precisamos humanizar e contribuir mais com a saúda da população", diz Príncipe.

Anteprojeto de Lei nº 003/2019 de 09/04/2019