• Foto do escritorGilson Amorim

Câmara suspende atividades presenciais para atender determinação do último Decreto do Estado

A Câmara de vereadores de Tarauacá realizou nesta quarta-feira (3), a segunda sessão ordinária de 2021. Devido o Decreto do governo do Estado do Acre de Nº 7.849 publicado na noite da última segunda-feira, 1, que trata da mudança imediata de classificação de todas as regionais de saúde do estado para o Nível de Emergência (Bandeira Vermelha), em virtude do repentino agravamento do risco de colapso do sistema de saúde pela pandemia de Covid-19.

A mesa diretora da Câmara em respeito ao decreto estabelece que fica temporariamente suspensa a realização de sessões ordinárias presenciais durante o período de vigência do Decreto, assim, de modo que a Câmara se reunirá em sessões extraordinárias, sempre que necessário, para apreciação de projetos de lei de urgência ou de interesse público relevante.

Conforme o presidente Chico Batista a Câmara suspende suas atividades até o dia 17 de fevereiro, para estar adequada ao que determina o Governo do Estado e a Chefe do Executivo Municipal. “Vamos ficar atentos e assim que sair uma nova medida iremos nos adequar”, disse.