Em Sessão Extraordinária vereadores declaram APAE/TK como utilidade pública municipal

Vereadores em pé promulgando a Lei 1077

Por Reginaldo Palazzo - A Mesa Diretora na pessoa do Presidente Pedro Claver convocou os vereadores uma Sessão Extraordinária para hoje (19).

O motivo foi o Projeto de Lei Nº 001/2024 enviado pelo Executivo Municipal em caráter de urgência.

Esse Projeto de Lei declara a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tarauacá), como de utilidade Pública municipal.

Veja o PL na íntegra clicando no link abaixo.

PL 01 2024 executivo
.pdf
Fazer download de PDF • 449KB

Primeiramente o Presidente Pedro Claver colocou em votação para apreciação do PL, o que foi aprovado por unanimidade dos presentes.

Após, o mesmo suspendeu a Sessão por 10 minutos para a assinatura dos respectivos pareceres.

Retornando à Sessão Pedro Claver colocou o PL em votação definitiva e novamente foi aprovado por unanimidade.

Portanto o Projeto de Lei Nº 001/2024 agora segue para a sanção por parte do Executivo Municipal e se tornará a Lei Nº 1077/2024.