Gestão Exemplo: Câmara de Vereadores paga antecipado salário de janeiro de 2020 dos servidores

A gestão do Presidente, vereador José Gomes de Sousa (Raquel) pagou na sexta (17/01/2020) o salário de todos os servidores do legislativo municipal.

O Presidente do Poder Legislativo Municipal de Tarauacá, vereador Raquel, autorizou na manhã desta sexta, 17 de janeiro de 2020, o pagamento da folha salarial dos servidores municipais da Câmara.

Isso significa que o Presidente mais uma vez, honrou com seu compromisso e mantém o pagamento dos salários dos servidores, rigorosamente dentro do mês vigente.

“É muito importante cumprir com essa obrigação. O funcionário é peça importante no processo administrativo e no sucesso de nossa gestão. È através do empenho e da capacidade técnica deles, que nossas ações são planejadas e colocadas em prática. E mais, desde que assumi como Presidente, sempre mantive o compromisso de pagar os vencimentos até o último dia útil do mês, e graças a deus tenho consigo fazê-lo antes geralmente dia 17 a 20. Por tanto, hoje (17), de forma antecipada, o funcionário do legislativo está com seu salário depositado na conta”.

Para Raquel, mesmo diante do cenário econômico negativo que o país atravessa, impactando sobremaneira os poderes em suas ações, a sua gestão no parlamento trabalha incansavelmente para honrar seus compromissos com os servidores e também com os prestadores de serviço e fornecedores, além de beneficiar a população taracauense com indicações, requerimentos, projetos de lei e outros.

“É assim que trabalhamos, com eficiência e transparência. E podem esperar que até o final de meu mandato, farei muito mais, mesmo que isso cause indignação aos que não querem enxergar, o desenvolvimento que eu e todos os vereadores estamos promovendo junto a nossa querida Tarauacá”. destaca Raquel.