Lauro e Cacique Nasso solicitam atendimento aos ribeirinhos no porto da cidade pelo Barco Hospitalar

Atualizado: 23 de Mai de 2019

O Vereador Lauro Benigno e vereador Cacique Nasso (Primeiro Secretário), ambos da bancada do PC do B, mediante indicação nº 019/2019, conjunta, solicita a Prefeitura de Tarauacá, que realize através do novo Barco Hospitalar, atendimento aos ribeirinhos que chegam ao Porto da Cidade.

Segundo os parlamentares, com a baixa dos rios, não há como o barco se deslocar as comunidades.

Assim, para garantir atendimento médico e outros para os ribeirinhos tão logo eles cheguem ao porto da cidade, o barco deve funcionar como uma espécie de Posto de Saúde.

Acesse a indicação conjunta assinada pelos parlamentares em favor da comunidade ribeirinha aqui.