Sessão ordinária - 05 de agosto de 2020

A Câmara de Vereadores de Tarauacá, realizou a primeira sessão ordinária do segundo semestre do ano de 2020, nesta quarta, 5 de agosto de 2020.

Presente os vereadores Nasso Kashinawa (como Presidente), Neirimar Cornélio (como Secretária), Lauro Benigno, Diógenes (Dólar) e Carlos Tadeu.

Justificado a ausência dos vereadores: presidente José Gomes (Raquel) que está acompanhando o seu pai hospitalizado em estado grave na UTI com covid-19, e o vice-presidente Antônio Araújo (Príncipe), Líder da prefeita, Valdorzinho do Ó e a vereadora Janaína Furtado, ambos testados positivos para covid-19, que necessitam cumprir quarentena até estarem recuperados.

Conforme o regimento da casa de leis, o coro mínimo para haver ordem do dia, votações e outros debates, são 7 (sete) parlamentares. Assim sendo, os parlamentares presentes apenas se reuniram e acompanharam a leitura das respostas aos pedidos do legislativo, enviado pelos vereadores referente a pedidos de providência, requerimentos, indicações, entre outros, que chegaram dos órgãos do executivo.