O parlamento municipal passa a divulgar as atas das sessões ordinárias no portal institucional

Transparência - A gente vê aqui !

O parlamento municipal de Tarauacá promovendo transparência na gestão, decidiu divulgar para acesso público as atas das sessões ordinárias.

A partir de agora, ao acessar o portal o usuário poderá retirar uma cópia digital da ata da sessão e saber tudo que ocorreu. A iniciativa começa com a ata da sessão do dia 04 de junho de 219, e será atualizado a partir de agora sempre que houver sessões. As atas anteriores, serão levantadas e após avaliação do esforço para digitalizá-las e equipamentos, podem ser disponibilizadas ao longo dos próximos meses.

Os parlamentares são unânimes em dizer que é uma forma da população em aprofundar ainda mais no trabalho que fazemos para honrá-los e em prol da cidade.

O Vereador Raquel diz "é uma iniciativa simples, mas que amplia a participação popular e o controle social da coisa pública".

Documento:

Ata da Sessão Ordinária - 04 de junho de 2019

Para a próxima semana, haverá um link no portal com o nome Atas da Sessão, basta clicar e acessar o arquivo digital, que estará digitalizado no formato PDF.