Pagamento na conta: Câmara paga salário de junho e 1ª parcela do décimo terceiro

O Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá, vereador Raquel Sousa, realizou na manhã desta quarta, 17 de junho de 2020, o salário do mês de junho e a primeira parcela do décimo terceiro.

Durante a gestão, o presidente e a mesa diretora, tem honrado o salário dos servidores em dia, e ainda, com um bom planejamento, antecipado a parcela do décimo terceiro, especialmente nesse momento de pandemia que vive a humanidade, fazendo o dinheiro circular na cidade e ajudando os proprietários de estabelecimentos essenciais e não essenciais.

"Fico feliz de honrar o salário em dia e sempre dentro do mês dos servidores do poder legislativo, isso demonstra o nosso compromisso na valorização dos servidores e que nosso planejamento tem dado certo", pontua o vereador Raquel.