Parlamentares prestigiam o lançamento do curso superior em Tecnologia de Gestão do Agronegócio

40 alunos que já concluíram o ensino médio e fizeram o Enem no ano de 2018 serão beneficiados com o novo curso superior em tecnologia de gestão do agronegócio em Tarauacá

Os vereadores de Tarauacá (Príncipe, Diógenes e Lauro) estiveram na solenidade de lançamento do Curso Superior em Tecnologia de Gestão do Agronegócio, promovido pelo IFAC em Tarauacá.

Para os parlamentares, de forma unânime, foi um dia marcante para nosso município com o lançamento do curso superior no Campus IFAC/Tarauacá. Esse momento foi possível graças a dedicação de toda equipe do IFAC do Campus Tarauacá e da Reitora Rosana Cavalcante dos Santos e o Diretor Sérgio Flora.

Os vereadores se colocaram a disposição da direção do IFAC campus Tarauacá e os acadêmicos presentes, para continuar lutando por uma educação de qualidade, melhores condições para os docentes e discentes.