top of page

Parlamentares visitam moradores da Rua Severiano Ramos no bairro Senador Pompeu que clamam melhorias

  • Foto do escritor: Câmara de Tarauacá
    Câmara de Tarauacá
  • 18 de out. de 2019
  • 2 min de leitura

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Tarauacá, Vereador José Gomes "Raquel", a vereadora Janaína Furtado, os vereadores Lauro Benigno e Carlos Tadeu, estiverem em visita aos moradores da rua Severiano Ramos no bairro Senador Pompeu, para verificar in loco os problemas relatados pela comunidade de descaso e abandono público por parte do governo municipal e estadual,


Após reclamação da comunidade do bairro Senador Pompeu, os vereadores a Câmara de Tarauacá, foram até o local nesta quinta (17), fiscalizar e verificar as condições para poderem analisar o que podem fazer para ajudar a referida população.


Chegando no local, puderam constatar o abandono e decaso do poder executivo.


Imagine uma rua sem local para escoamento de água da chuva, nem asfalto e onde o cair da noite represente um drama sem fim, por conta do perigo que a escuridão e a lama representam. Assim vivem os moradores da rua Severiano Ramos, em Tarauacá.

Durante a noite, não consigo andar pela rua, e alguns vizinhos já caíram por causa da lama. Sem contar as constantes cobras e escorpiões que aparecem aqui constantemente. Essa situação é um absurdo — queixa-se um dos moradores.

Os vereadores revoltados com a situação foram unânimes em afirmar

"Infelizmente essa comunidade está totalmente abandonada pelo poder executivo. Nós vereadores vamos reivindicar junto a prefeitura da cidade e ao governo do estado, que dignem fazer as melhorias necessárias aqui, melhorando a qualidade de vida dessas pessoas, e extinguindo os riscos de acidente aqui, que são muitos e colocam a saúde dessa gente em risco, sem contar a questão de segurança."

Outros problemas são a falta de bueiros na rua, dificultando, por exemplo, que a água da chuva escoe com segurança, alagando o local e consequentemente as residências, ausência de poda nas árvores, águas sujas sem nenhum tipo de limpeza, inclusive com peixes mortos entre outros animais.


Os vereadores entraram em contato com a prefeitura e as secretarias responsáveis e também com o estado, para reivindicar melhorias urgentes para a comunidade do bairro Senador Pompeu.


Galeria de foto


Comentarios


Logo Câmara Tarauaca (1).png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA ​

Câmara Municipal de Tarauacá

CNPJ 04.052.734/0001-75

📱 + 55 68 3462-2098 (Reginaldo Palazzo)

🏢 Rua Coronel Juvêncio Menezes, 396 - Centro, Tarauacá - AC, 69970-000

📅 Segunda a Sexta-Feira, 7h às 13h

📧 camaratk@gmail.com

​​

Sessões todas as terças e quartas-feiras às 9 horas. 

População, compareça e participe! Queremos ouvir sua voz!

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page