Presidente apresenta novo Portal da Câmara ao TCE/AC em cumprimento ao Acordão nº 10.954/2018

O Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá, Vereador José Gomes "Raquel" cumpriu agenda no Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) para tratar diversos assuntos de interesse do legislativo em prol do Município, incluindo o cumprimento do acórdão nº 10.954/2018.

No Gabinete da Excelentíssima Conselheira, Dra. Maria de Jesus. o presidente apresentou o Novo Portal Institucional e Transparência do Poder Legislativo Municipal, 100% (cem por cento) dentro do que dispõe as Leis nº 101/2000; 131/2009, 12.527/2011 e as recomendações do próprio TCE/AC.

Para a Conselheira, Dra. Maria de Jesus, após a apresentação do Presidente, expressou seu sentimento.

"O Portal está muito bonito, fácil de navegar e com as informações atualizadas, parabéns Presidente. Espero que continue assim, praticando ações com transparência, sempre em respeito a Lei e as Instituições, pode contar com o TCE/AC, estaremos sempre prontos para orientar no que for necessário", frisou."

Para o Vereador José Gomes "Raquel", presidente da Câmara de Tarauacá.

"O Tribunal é um grande parceiro, tem nos orientado com muito carinho para que nosso trabalho seja o melhor possível, está sempre nos ajudando, e quando precisa, demonstra onde equivocamos para que possamos corrigir. Hoje, estamos aqui, tratando diversos assuntos e cumprindo o acórdão nº 10.954/2018, apresentando o novo portal, moderno e transparente, conforme orientações do TCE e legislação vigente."

Portanto, compromisso com a coisa pública, instituições e as pessoas, tem marcado a gestão da Câmara de Tarauacá, e será assim por todo o biênio 2019-2020.

Ética, responsabilidade e transparência, são valores compartilhados pelo gestão do Presidente José Gomes de Souza no parlamento, além do zê-lo pela legalidade das coisas e as determinações dos órgãos competentes.