Presidente Pedro Claver convoca Sessão Extraordinária

Atualizado: 21 de mar. de 2023

Por Reginaldo Palazzo - O Presidente Pedro Claver convocou uma Sessão Extraordinária para aprovar a apreciação de dois Projetos de Lei enviado pelo Executivo Municipal.

O primeiro foi o PL Nº 001/2023 dispõe sobre a criação e o funcionamento do Canil Municipal.

E o segundo foi o PL Nº 002/2023 que disciplina o uso e funcionamento dos quiosques situados no município de Tarauacá.

“São dois assuntos importantes que merecem uma atenção especial, disse o Presidente Pedro Claver”, “o primeiro por se tratar de um ser vivo e que pode acarretar uma epidemia de raiva se não cuidado, e o segundo porque temos que analisar com calma tendo em vista que já possa haver uma Lei que trata disso do Ex-Vereador Marlino sancionada em 2014”.

O Presidente Pedro Claver já anunciou que as Sessões Ordinárias voltarão a ser realizadas duas vezes por semana, nos dias regimentais de terça-feira e quarta-feira, mas o início dos trabalhos legislativos será no dia 07/02 às 08:00h onde esses PL(s) serão votados em definitivo.