Presidente Pedro Claver se reúne com servidores

Por Reginaldo Palazzo - O novo Presidente da Câmara de Tarauacá Pedro Claver (PSD) reuniu-se hoje juntamente com a nova Mesa Diretora com os servidores da Casa.

O intuito da reunião foi dar início a sua filosofia de trabalho dirimindo quaisquer dúvidas que por ventura possa ter aparecido.

Recesso

O Presidente Claver aproveitou a reunião para ratificar a ‘Comissão de Recesso’ que foi eleita na última semana do ano passado e decidir sobre algumas ações administrativas em relação a isso também.

Comissão de Recesso eleita:

Vereador Pedro Claver (PSD);

Vereadora Gleiciane (UNIÃO);

Vereador Lulu Neri (PSD);

Vereadora Veínha (PDT);

Vereador Dikim (MDB);

Vereador Zé Prego (PSDB) e

Vereador Carlos Alberto (PC do B).

Retorno legislativo

De antemão o novo Presidente Pedro Claver já anunciou que as Sessões Ordinárias voltarão a ser realizadas duas vezes por semana, nos dias regimentais de terça-feira e quarta-feira, mas o início dos trabalhos legislativos será no dia 07/02 às 08:00h.

Claver finalizou a reunião ratificando também seu desejo de que os servidores, congêneres e afins, tenham um ano de 2023 repleto de muita paz, sucessos e realizações que foi seguida de uma oração ministrada pelo Vereador Carlos Alberto.