Príncipe participa de sessão solene na ALEAC e protocola indicação de Colégio Militar para Tarauacá

Vereador Príncipe participa da sessão Solene em alusão ao Dia da Defensoria Pública



A Câmara Municipal de Vereadores de Tarauacá esteve presente, nesta quinta (06/06) na Sessão Solene da Assembleia Legislativa do Estado do Acre, destinada a comemorar o Dia Nacional da Defensoria Pública, em Rio Branco/AC. Estiveram presentes Defensoras e Defensores Públicos do Acre, deputados, secretários, imprensa acreana e populares.


O vereador Príncipe representou o parlamento de Tarauacá e afirmou:

“O trabalho das Defensorias Públicas é de fundamental importância para o pleno exercício da cidadania, da igualdade, da liberdade e da justiça. As Defensoras e os Defensores são movidos por um alto grau de brasilidade e por um forte sentimento de amor ao próximo”.

Na oportunidade o parlamentar informou que não poderia faltar a essa Sessão Solene, e nem a oportunidade de protocolar reivindicação para que Tarauacá receba 01 (um(a)) Defensor(a) Público(a), para atender a nossa querida população, diga-se de passagem, que infelizmente não tem condições financeiras de pagar advogado.


O vereador Príncipe luta incansavelmente para conseguir a instalação de 1 (um) Colégio Militar para o município de Tarauacá

Nesta quinta (6/6) o vice-presidente do Poder Legislativo de Tarauacá, Vereador Antônio Araújo (Príncipe) protocolou no Gabinete do Governador Gladson Cameli, pedido de indicação para instalação de 01 (um) Colégio Militar no município de Tarauacá.


O parlamentar tem trabalhado bastante para levar uma unidade do colégio Militar para o município.


Veja o momento em que o vereador protocolo a indicação no palácio do governo.


Príncipe comentou que existe aceitação da comunidade e apoio do batalhão regional para levar a ideia adiante. Todos estão esperançosos que o pedido seja atendido pelo Governo do Estado, vez que a escola militar vai contribuir para o ensino do município e dar mais oportunidade de vagas para os jovens, formando cidadãos cada vez melhores, que respeitem as leis, as pessoas, os idosos, a vida e seus pais, produzindo uma sociedade plural, ética e dinâmica.


"Acredito que com a instalação do colégio militar, poderemos mostrar para nossos filhos, alunos como sermos dignos e lutarmos pelo que é nosso de forma respeitosa, sem prejudicar ou ferir ninguém, com altos valores, sem constar que com a instalação do colégio proporciona emprego, renda, novas vagas, enfim, valoriza toda uma cadeia produtiva na cidade", garante Príncipe.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

      Portal da Transparência

Desenvolvido por

DECORP - Conectando pessoas
ac-tarauaca-bandeira.jpg

Contato (SIC Físico)

Câmara Municipal de Tarauacá

CNPJ 04.052.734/0001-75

Av. Cel. Juvêncio de Menezes, 396
CEP 69970-000
Tarauacá, Acre, Brasil

camaratk@gmail.com

+55 (68) 3462 2098

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00