Príncipe apresenta requerimentos nas áreas de saúde, educação, esporte e infraestrutura

O vereador Antônio Araújo (Príncipe) apresentou durante a sessão legislativa desta terça (17) quatro pedidos de requerimentos nas áreas de saúde, educação, esporte e infraestrutura. Os requerimentos são os de nº 73, 74, 75 e 76.

No requerimento nº 73/2019 o vereador pede que a Prefeitura Municipal de Tarauacá, informe ao legislativo qual base legal utilizada para demissão dos servidores municipais que ainda estavam em atividades trabalhistas. Já no requerimento nº 074/2019 o parlamentar deseja informações de quando (qual a data) será feita a convocação dos profissionais da educação "professores" aprovados no concurso permanente. Em seguida, no requerimento nº 075/2019 deseja entender quais as medidas estão sendo tomadas para que o município ofereça os exames laboratoriais e ultrassom para população, e em qual prazo esses atendimentos serão iniciados, por fim, no requerimento nº 076/2019 , o parlamentar quer saber por qual motivo, as obras de reforma do estádio de futebol e da construção da quadra de esporte do Bairro Esperança, estão atrasados, bem como, porque há paralisação na construção dos módulos sanitários no Bairro de Copacabana.

Assista o vídeo (fala do vereador Príncipe)