Príncipe debate situação do Abrigo Lar Novo Hamburgo com Assistência Social do Governo do Estado

Nesta segunda (11) o vereador Antônio Araújo (Príncipe) esteve reunido com a equipe da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) para tratar da situação do Abrigo de Idosos Lar Novo Hamburgo.

Presentes na reunião, a Senhora Neiva (Diretora de Assistência Social), Jairo (Gerência de Projetos), Thayta (contabilidade).

O vereador Príncipe, durante toda a reunião, demonstrou a importância do Lar Novo Hamburgo para população Taracauense, e ao fim, pediu que o Governo do Estado, através da SASDH, apoie a cause e ajude na manutenção do abrigo, assim, entregou cópia dos documentos: ata, cartão CNPJ e Estatuto da Associação Lar Novo Hamburgo , nas mãos das representantes do estado.

Encerrado a reunião, o parlamentar afirmou que a reunião foi fundamental, que a busca de recursos para manutenção do Abrigo de Idosos continua, e espera que o Estado ajude da melhor forma possível.

"Solicitei total apoio e atenção com os nossos idosos ao Governo do Estado através da SASDH. A instituição está regular e pode receber recursos públicos para sua manutenção, espero que dê tudo certo, vou continuar lutando o bom combate, em prol deste abrigo e dos direitos da nossa população da melhor idade, nossos idosos" concluiu Príncipe.