Príncipe pede atenção da Prefeitura sobre os postos de saúde do município

Hoje (15/03) encaminhei 02 (dois) ofícios direcionados para o Gabinete do Prefeito em Exercício, Francisco Batista e para o Secretário Municipal de Saúde, Pedro Cláver, respectivamente OF/EXP/GAB/Nº 005/2019 e OF/EXP/GAB/Nº 004/2019 ambos dados de 15 de março de 2016, solicitando providência para instalação de uma Unidade Básica de Saúde Urbana com os profissionais de saúde, com funcionamento nos períodos manhã e tarde para atender a população que está sofrendo com o surto de virose e suspeita de dengue.

Para o vereador Príncipe, o Hospital Geral do município não tem condições de atender com poucos profissionais, temos conhecimento de falta de médicos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), pontuou.

Em várias visitas realizadas no hospital, pude verifcar in loco a situação de lotação de muitas crianças, idosos, deficientes e outros em busca de atendimento médico, a reclamação de falta de ambulância, à distância para chegar ao hospital. Portanto, estou solicitando a Prefeitura que digne-se em disponibilizar uma nova Unidade para atender nossa gente.