Servidores da Câmara Municipal iniciam transferência de material para início da reforma do prédio

Reginaldo Palazzo - O Prédio da Câmara Municipal de Tarauacá conta com a colaboração dos servidores que estão nesse momento transferindo todo tipo de material para outros locais.

O motivo como já dito, é a necessidade de liberação do espaço para que seja iniciada a obra de reforma já prevista para o início do recesso parlamentar.

Um dos tópicos mais importantes é a reforma estrutural do prédio que sofreu um “espaçamento” entre salas e piso e que estava colocando em risco a integridade física de todos que adentravam o recinto.

A colaboração foi um pedido de toda a Mesa Diretora.

“Precisamos no unir para que a obra se inicie o mais rápido possível. Isso fará com que as Sessões Ordinárias possam voltar a ser realizadas em local mais apropriado para os munícipes tarauacaenses poderem assistir”. Disse o Presidente Pedro Claver.