Tá na conta ! Câmara efetua o pagamento do salário de junho e 1ª parcela do décimo terceiro :)

Atualizado: 25 de jun. de 2019

Em tempos de crise financeira, algum alívio para o funcionalismo do poder legislativo municipal de Tarauacá.

Os servidores da Câmara de Tarauacá tem motivos de sobra para comemorar.

O pagamento do mês de junho foi creditado na última sexta, pós-feriado de corpus christi, no dia 21 de junho, autorizado pelo Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Raquel. Já a segunda parcela da gratificação natalina, conforme o presidente será depositada no mês de dezembro.

Com relação o décimo, o Presidente em exercício e vice-presidente da Casa, vereador Antônio Araújo "Príncipe" assinou a ordem de pagamento da 1ª primeira parcela do décimo terceiro salário, creditada na segunda, dia 24 de junho.

O vereador se expressou emocionado e com muita alegria ao afirmar

"Estamos vivendo um excelente momento a frente do legislativo municipal, conseguimos criar o cargo de controlador interno, aumentar o salário dos servidores do legislativo, estamos dando mais transparência ao legislativo e além de tudo isso, estamos honrando com o salário dos servidores em dia, sempre antes do prazo legal da CLT que é até o 5º (quinta) dia útil do mês, temos pago sempre dentro do próprio mês. Aproveito para expressar a gratidão ao nosso Presidente, vereador Raquel, que não tem medido esforços para melhorar a gestão desta Casa junto com a mesa diretora", comemora Príncipe.