Vereador Antônio Araújo (Príncipe) apresenta 02 (duas) indicações em prol de Tarauacá

O Vereador Príncipe apresentou 02 (duas) indicações no parlamento municipal em benefício da população de Tarauacá.

O objetivo das indicações é garantir benefícios para o povo do município, para os jovens e estudantes, solicita a UFAC que oferte a partir de 2020 cursos superiores; e para toda a população, pede empenho da bancada federal para liberação de mais de 16 milhões para o Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade.

Indicação nº 15

O objetivo desta indicação é conseguir para os estudantes da cidade curso superior gratuito a partir do próximo ano (2020) pela Universidade Federal do Acre (UFAC).

O vereador tem lutado bastante para que os estudantes e jovens possam ter um futuro melhor, na semana anterior, esteve em Rio Branco, para obter junto ao IFAC, orientações para oferta de cursos Pré-Enem.

Indicação nº 16

O objetivo é unir os parlamentares que formam a bancada federal do Acre (Deputados Federais e Senadores) para agilizarem os recursos do Convênio nº 25100006952201443 junto a FUNASA, para a ação: Sistema de Esgotamento Sanitário, que terá um investimento superior a 16 milhões de reais, reduzindo a taxa de mortalidade de pessoas por conta de doenças relacionado a falta de esgoto sanitário, água poluída com urina e fezes humanas e redução de custos com internações, enfim, beneficiando o coletivo.