Vereador "Dólar" agradece o reconhecimento pela sua luta em prol de melhorias urbanas

O Vereador Francisco Diógenes, carinhosamente conhecido "Dólar" expressa sua satisfação e felicidade em receber do Site Acre Noticias em parceria com a COMUNIC+AÇÃO o CERTIFICADO por sua luta a favor das melhorias urbanas, no município de Tarauacá..

O vereador comentou também que que sua bandeira de luta será sempre em prol da coletividade, buscando alternativas junto aos órgãos do executivo municipal, estadual e federal, dias melhores para a população tarauacauense.

Por fim, o vereador diz ainda que

"Quero melhorias nas áreas da saúde, educação, agricultura familiar e na infraestrutura do nosso município. Aproveito para agradecer pelo reconhecimento que motiva continuar trabalhando cada vez mais em prol da cidade e da sua população e permaneço a inteira disposição da população Tarauacaense, meu gabinete está de portas aberta para todos", afirma Dólar.