Vereador Nasso Kaxinawá usa a tribuna da Câmara para falar de suas agendas

Na manhã desta terça (12) de Março o Vereador Nasso Kaxinawá usou a Tribuna da Câmara de vereadores para falar de sua agenda na Capital do Acre Rio Branco, onde o mesmo esteve acompanhado da Vereadora Veinha, Nasso vistou algumas instituições pública, como, Tribunal de Contas do Estado, Agenda na Justiça Federal, dentre outros Órgãos do Estado do Acre.

"Na Tribuna Nasso, destacou a importância do Dia Internacional da Mulher, data essa comemorada no dia 08 de Março, lembrou que deveria ter uma Sessão em Homenagem as mulheres, Nasso, lamentou a não realização do Carnaval de Rua por parte da Prefeitura, ainda em sua fala, Nasso, lamentou o absurdo do preço da Energia Elétrica, não podemos aceitar o que estão fazendo com a população, isso e um absurdo", declarou.

Ainda em sua fala, Nasso, alertou sobre a cheia do Rio Tarauacá, pediu atenção por parte do poder publico, com relação as famílias atingidas pelas enchentes. Nasso ainda falou sobre, a greve dos professores e deu total apoio as reivindicações feita pelos profissionais da Educação, "Merecida a reivindicação, pode contar com o meu total apoio" , informou.

Para concluir Nasso, enviou um pedido de providência. Que a Prefeitura através da Secretaria de Educação providencie a reforma da Sala de aula (Escola do Estirão do Caucho), localizada na aldeia do caucho, pois a comunidade reivindica tal solicitação para melhor atender aos alunos que ali estudam.

JUSTIFICATIVA

Tal Pedido de Providência justifica-se, pois a Sala de aula criada na época do Ex – Prefeito Jasone, onde hoje o referido local não detém de espaço e acessibilidade suficiente para atender aos alunos que necessitam de um local apropriado para suas demandas escolares.