Vereador Príncipe apresenta pedidos de indicação e requerimentos em prol da população de Tarauacá

O Vereador Antônio Araújo (Príncipe) apresentou na sessão ordinária de hoje (25/06) requerimento nº 061/2019, onde requer que seja encaminhado a direção do Hospital Dr. Sansão Gomes, que apresente cópia do ato que suspendeu os atendimentos para paciente não internado (comunidade) pelos profissionais de fisioterapia, psicólogo e fonoaudiólogo.

Através do pedido de indicação nº 031/2019 o parlamentar juntamente com os gabinetes dos colegas Lauro Benigno e Janaína Furtado, indica para que a Prefeitura de Tarauacá possa implantar o Núcleo de Apoio à Saúde (NASF) na cidade, por ser uma estratégia inovadora de apoio e aperfeiçoamento a atenção e gestão da saúde na atenção básica.