top of page

Vereador Principe reivindica melhorias para Avenida Avelino Leal

  • Foto do escritor: Câmara de Tarauacá
    Câmara de Tarauacá
  • 13 de dez. de 2019
  • 1 min de leitura


No período matutino da sexta (13) o vereador Antônio Araújo (vice-presidente da Câmara de Tarauacá) esteve no DEPASA de Rio Branco, para reivindicar e cobrar providências para que seja melhorado a Avenida Avelino Leal no bairro Copacabana.


O parlamentar foi recebido pelo Diretor Presidente Josenil Chaves, e ainda pelo Secretário Adjunto, Edson. Ficou acordado entre as autoridades que o relatório da situação atual do projeto de melhoria será entregue até o próximo dia 16 (segunda).


De acordo com o vereador, a população sofre a anos com o acesso da Avenida Avelino Leal que é caminho para Hospital, o valor da obra é de mais de 5 milhões de reais, e atualmente a Avenida não pode receber as melhorias devido a um processo investigativo do Ministério Público (MP).

"Os moradores não podem continuar vivendo essa situação, passa ano e ano, e nada se resolve, irei mobilizar os moradores e realizar diversas manifestações a partir de agora" pontua Príncipe.


#Gabinete do Vereador Príncipe

Comments


Logo Câmara Tarauaca (1).png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA ​

Câmara Municipal de Tarauacá

CNPJ 04.052.734/0001-75

📱 + 55 68 3462-2098 (Reginaldo Palazzo)

🏢 Rua Coronel Juvêncio Menezes, 396 - Centro, Tarauacá - AC, 69970-000

📅 Segunda a Sexta-Feira, 7h às 13h

📧 camaratk@gmail.com

​​

Sessões todas as terças e quartas-feiras às 9 horas. 

População, compareça e participe! Queremos ouvir sua voz!

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page