Vereador Príncipe

Durante a sessão desta terça, 16, o vereador Antonio da Silva Araújo, reivindica a Prefeitura de Tarauacá que realize e melhorias no campo de futebol do bairro do Corcovado que se encontra-se em condições precárias.

Ainda na sessão o parlamentar apresentou requerimentos para beneficiar a população na área de saúde, pedindo a normalização dos atendimentos do hospital Sansão Gomes em relação a realização de exames, TFD e demais serviços correlatos.

Príncipe ainda reforça solicitação para que a Secretaria de Saúde, providencie o restabelecimento de atendimento ao público em geral nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e que o município auxilie os Diretores das UBS nas dificuldades enfrentadas pela ausência de materiais.