Vereador Príncipe cobra pagamento do auxílio insalubridade aos servidores da saúde

O Vereador Antonio da Silva Araujo (Príncipe), vice-presidente da Câmara de Tarauacá, apresentou um pedido de indicação duas indicações ao poder executivo municipal.

Documentos

Segundo o vereador, até o momento a prefeitura não cumpriu a Lei n° 847 de 27 de Maio de 2015, que garante auxilio insalubridade aos servidores municipais que estão lotados nas Unidades de Saúde de Tarauacá. Ainda não recebem esse beneficio, enfermeiros, zeladores, odontólogos, médicos, auxiliares administrativos, recepcionistas, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de enfermagem e outros que por alguma razão desempenham suas atividades nos Postos de Saúde.