Vereador Príncipe reivindica ampliação da rede de energia elétrica a Energisa em agenda na capital

O vereador Antônio Araújo (Vice-presidente da Câmara Municipal de Tarauacá), esteve na sede da empresa Energisa, na capital Rio Branco, reivindicando a ampliação rede de energia para 2020.

Durante a agenda o vereador recebeu a resposta do OF/EXP/CMT/Nº 305/2019 onde solicitou informações da empresa quais bairros receberão investimentos para o próximo ano, e foi apresentado a carta nº 492/DTEC/2019 informando que os bairros e ruas que serão contemplados são Luiz Madero e Ipepaconha. O investimento total será de 600 mil reais e previsão de conclusão ainda este ano, até 31/12/2019. Da solicitação do parlamentar, ficaram de fora o Bairro Conquista (Corcovado), área da Rodoviária (Copacabana) e área do bairro das Flores, final da pista velha.

Em conversa com os supervisores da Energisa, Driely e Thiago, para que outros bairros sejam incluídos para investimentos, seria necessário também serem área de interesse social, para serem contemplados já em 2020.

Assim, o vereador pretende apresentar uma emenda na Lei Municipal n° 931/2018 de 28/12/2018 sancionada pela Prefeitura Marilete Vitorino, incluindo também como área de especial interesse social para fins de urbanização e regularização outras localidades, afim de ajudar os moradores.