Vereador Raquel e Príncipe reivindicam inclusão de bairros no projeto de ampliação de rede elétrica

Os vereadores José Gomes de Souza (Raquel) e o vereador Antônio Araújo (Príncipe) cumprem agenda oficial de trabalho desde ontem, 29, em Rio Branco. Hoje (30) pela manhã, estiverem reunidos na sede da Energisa - Distribuição Acre, com o supervisor Thiago Marinho, na Supervisão de Serviços da Estatal.

Os vereadores foram reivindicar junto a concessionária de energia elétrica para todo o Estado do Acre, a inclusão de novos Bairros no projeto de ampliação da rede elétrica, beneficiando o maior número de pessoas possíveis, nas agendas os parlamentars estão acompanhado do Procurador Jurídico da Casa de Leis, Dr. Oscar Júnior.

Os parlamentares apresentaram no ano anterior e conseguiram a aprovação do projeto de lei que torna vários bairros como de interesse público, para receberem beneficiamento por órgãos públicos e iniciativa privada e concessionárias, que inclusive já foi sancionado pelo município, uma vitória para o povo, mas agora, vêm a capital, requerer a inclusão de novos bairros no projeto de ampliação para receber iluminação da Energisa.

O que dizer o vereador Raquel

"Queremos que novos bairros sejam contemplados no projeto, iluminação é um direito do povo, garante a segurança, e temos vários bairros que ainda não receberam benefício da Energisa."

O que dizer o vereador Príncipe

"Nosso objetivo é garantir a iluminação para o bairros ainda não contemplados no projeto inicial. Estamos aqui na Energisa fazendo essa reivindicação".

Na Energisa os parlamentares também solicitaram da empresa a manutenção e instalação da rede elétrica em Tarauacá no bairro Copacabana na rua Projetada 02.