Vereador Valdozinho do Ó apresenta declaração de afastamento do município desde 1º de maio de 2016

Atualizado: 18 de set. de 2019

O parlamentar, Vereador Valdozinho Vieira do Ó, líder da prefeitura na Câmara de Tarauacá, apresentou durante a sessão desta terça (17) uma declaração emitida pela Prefeitura Municipal de Tarauacá devidamente assinada pela servidora Emeli do Vale Leal Figueiredo, Secretária Municipal de Administração, comprovando o seu afastado sem ônus desde o dia 1º de maio de 2016.

O parlamentar reforçou que não recebe nenhum valor pecuniário da municipalidade desde o período relatado na declaração, como servidor público, e que um dos motivos do seu afastamento sem ônus do executivo, foi para disputar uma vaga de vereador junto ao legislativo local. Cópia da declaração digitalizada, para download a seguir.