top of page
  • Foto do escritorCâmara de Tarauacá

Vereadores Carlos Tadeu e Príncipe se reúnem com diretor da Energisa e reivindicam melhorias

Atualizado: 7 de out. de 2019

Na tarde dessa sexta (4) os vereadores Carlos Tadeu e Príncipe, se reuniram-se com o Diretor Presidente da Energisa (Acre), Eng. Ricardo Chaves. Uma pauta extensa fora debatida entre os parlamentares e o dirigente da empresa, visando sempre as melhorias para o município de Tarauacá/AC, a saber:

  • Constantes apagões no município de Tarauacá;

  • Informações sobre os bairros e ruas que serão contemplados com a ampliação da rede de energia elétrica;

  • Melhorias na qualidade do atendimento a população, inclusive com cessão de mais funcionários para atendimento dos consumidores locais;

  • Retorno do Programa Luz para todos para as comunidade rural de Tarauacá;

  • Explicações sobre o aumento da conta de energia elétrica no Estado do Acre;


Durante a conversa, o Diretor Ricardo Chaves esclareceu as medidas que a companhia vêm adotando sobre os apagões, dizendo inclusive, que o problema já foi identificado e a equipe técnica estará durante os próximos finais de semana no município para realizar a manutenção, informou também que a Energisa alugou outro espaço e se comprometeu a contratar mais pessoas para atender a população na cidade, e sobre o Programa Luz para Todos, já está na etapa de seleção de empresa para realizar o serviço para atendimento a comunidade rural nas localidades, mas ainda é um processo que pode se estender pouco mais que o previsto. Por fim, o diretor informou aos parlamentares que a companhia já realizou o levantamento de todas ruas que precisam de ampliação da rede de energia, e adotará as providências cabíveis para que chega para a população na maior brevidade possível.


Segundo os vereadores presentes, a pauta foi produtiva, e espera que de fato, tudo que foi conversado seja resolvido em prol da população pela companhia ainda este ano de 2019.

0 comentário
bottom of page