Vereadores fazem roda de conversa com Prefeita e abordam sobre educação e saúde

Os vereadores do município de Tarauacá, liderados pelo Presidente, Vereador José Gomes (Raquel), estiverem na sede do poder executivo municipal, para tratar de assuntos de interesse da municipalidade, como saúde e educação.

No executivo, os parlamentares foram recepcionados pela Prefeita Marilete Vitorino e sua equipe de Secretários e Assessores. Durante o encontro, uma roda de conversa foi realizada, onde os vereadores apresentaram suas reinvindicações e relataram suas impressões referente as visitas realizadas no departamento de merenda escolar e também em algumas unidades de saúde do município.

A Prefeita e sua equipe tomaram ciência das situações e prometeram resolver os problemas apontados na maior brevidade possível, e dar retorno aos parlamentares em uma nova rodada de conversas sobre os temas, abordados.